Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano Frete Grátis em Compras a partir de R$250 Garantia de 1 ano

Política de reembolso

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Na Padrão Major, respeitamos seus direitos como consumidor e nos comprometemos a oferecer uma política de trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Abaixo estão as diretrizes de nossa política:

 

Trocas e Devoluções:

 

  1. Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de um produto no prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, de acordo com o artigo 49 do CDC.
  2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, danos ou alterações.
  3. Todos os acessórios, manuais e etiquetas do produto devem ser devolvidos juntamente com o item.

 

Processo de Troca:

 

  1. Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo nosso SAC whatsapp (81) 99815-2211 e informe o número do pedido, o motivo da troca e detalhes do produto que deseja receber em troca.
  2. Após aprovação da troca, você receberá instruções sobre como proceder com o envio do item de volta para nós.
  3. Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos suas condições, processaremos a troca e enviaremos o novo item conforme solicitado
  4.  

Processo de Devolução:

 

  1. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo nosso SAC whatsapp (81) 99815-2211 e informe o número do pedido e o motivo da devolução.
  2. Após aprovação da devolução, você receberá instruções sobre como proceder com o envio do item de volta para nós.
  3. Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos suas condições, faremos o reembolso do valor pago pelo item, conforme o método de pagamento original.

Esta política de trocas e devoluções em 7 dias está em conformidade com o CDC e tem como objetivo garantir uma experiência de compra justa e transparente para todos os nossos clientes. Se precisar de mais informações ou assistência, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar!

 

Expiração da Etiqueta Gratuita:

 

  1. A etiqueta de envio gratuita é válida apenas durante o período de 5 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido.
  2. Após o término desse prazo, não será possível mais utilizar a etiqueta gratuita para devoluções, encerrando assim o prazo para a devolução. 

 

SOBRE A GARANTIA DE 90 DIAS

 

Nós priorizamos sua satisfação e confiança em nossos produtos. É por isso que oferecemos uma garantia de 90 dias em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para todos os nossos itens.

Nossa garantia de 90 dias cobre exclusivamente defeitos de fabricação em suas joias. Se, porventura, você identificar qualquer defeito dentro desse período, estamos aqui para ajudar.

 

1. Prazo para acionar a garantia

1.1. O cliente tem o direito de acionar a garantia do produto adquirido no prazo de até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo, conforme estabelecido pelo CDC.

 

2. Condições para Trocas e Devoluções

2.1. Não serão aceitos produtos danificados por mau uso, desgaste natural, ou que tenham sido alterados de alguma forma pelo cliente ou um terceiro.

 

3. Procedimento para acionar a Garantia

3.1. O cliente que desejar acionar a garantia deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo WhatsApp (81) 99815-2211

3.2. O cliente deverá informar o defeito/vício, bem como apresentar o número do pedido e/ou nota fiscal para facilitar o processo.

3.3. Após a análise da solicitação, iremos fornecer as instruções necessárias para a devolução do produto, que deverá ser feita através de nosso serviço de logística ou por meio de postagem nos correios, conforme orientação.

 

4. Opções Disponíveis

4.1. Troca por produto igual ou similar: Se o cliente optar pela troca, iremos verificar a disponibilidade do produto desejado. Caso não seja possível realizar a troca por produto igual, ofereceremos alternativas similares de valor equivalente.

4.2. Caso não seja possível a troca e não queira trocar por um produto similar, oferecemos a opção de concerto do produto sem custos. 

4.3. Devolução do valor pago: Caso não seja possível a troca ou o concerto, será realizado o processo de devolução. Faremos o reembolso conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra, dentro do prazo legal estabelecido pelo CDC. Esta ultima opção disponível somente caso não seja possível o concerto do produto ou a troca do mesmo. 

 

SOBRE A GARANTIA DE 1 ANO DAS JÓIAS: 

 

  1. A Padrão Major oferece a garantia de 1 ano (12 meses) em todos os produtos oferecidos em nosso site www.padraomajor.com.br, validade contada a partir da data da compra.
  2. Todos os produtos em nosso site www.padraomajor.com.br, possuem uma camada de Ouro, que dá a coloração dourada. A garantia se refere estritamente sobre danos / problemas na camada de ouro do produto, causando a descoloração do mesmo.
  3. A garantia cobre a troca de jóias que possuem algum problema no banho a ouro, ou seja, na cor dourada do produto, como exemplo: o produto começou a mudar de cor em algumas regiões devido a desgastes naturais do uso.
  4. Produtos com problemas no banho a ouro devido a quedas, arranhões, contato com produtos químicos são considerados mau uso e não entram dentro da garantia. 
  5. Caso o produto apresente problema no banho a ouro, basta notificar através do nosso canal de atendimento WhatsApp (81) 99815-2211. Após uma breve analise, será gerada uma etiqueta de postagem dos correios gratuita, na qual deverá ser postado na agência dos correios. 
  6. Após o produto chegar, será realizada uma analise e, após aprovado, o cliente terá direito á troca do mesmo produto adquirido.
  7. Caso o produto não esteja disponível, o cliente terá a opção de trocar por um outro(s) produto (s) dentro do site que se encontram disponíveis de valor equivalente.
  8. A troca do novo produto, estará dentro da garantia do primeiro produto adquirido.
  9. Após o cliente aprovar a troca do produto, o envio do novo produto é realizado em até 10 dias.

 

5. Considerações Finais

5.1. Nos reservamos o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam às condições estabelecidas nesta política como exemplo, jóias danificadas por mau uso como amassadas, arranhadas ou modificadas pelo cliente ou terceiros.

5.2. Eventuais casos omissos serão analisados individualmente, buscando sempre uma solução que respeite os direitos do consumidor.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente WhatsApp (81) 99815-2211

Atenciosamente, Padrão Major